MOTO BETA 300CC RR 2 TEMPO

Opção disponível

R$ 49.900,00 1x de R$ 49.900,00 sem juros

Frete e Prazo

Aguardando CEP

DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA

CONSULTE FRETE

Mais detalhes


A RR 2T 300 foi desenvolvida para pilotos que gostam de motores de grande cilindrada com torque excepcional em qualquer RPM. Ela é perfeita para atender desde pilotos que gostam de percorrer longas distâncias em terrenos de alta velocidade a pilotos que preferem trechos travados e difíceis.

É claro que não houve falta de atualizações em toda linha existente, com melhorias decorrentes das extensas experiências em corridas.

Nos últimos dois anos a Beta ganhou dois títulos no Campeonato Mundial do EnduroGP de Fabricantes, um titulo Mundial nas Categorias Enduro3 e EnduroGP com Steve Holcombe, um titulo no Enduro Junior com Brad Freeman e duas vitórias no Assoluti d’Italia. O trabalho concentrou-se na configuração do motor e chassis, com especial atenção às suspensões dianteira e traseira, agora equipadas com a linha Premium ZF Sachs, de linha superior e mais avançada do que as utilizadas anteriormente.

Após o desenvolvimento intensivo e o refinamento técnico, os novos recursos dos modelos RR 2019 podem ser resumidos como:

Motor:

Nova Unidade de Controle do Motor (ECU):garante uma faísca mais potente em altas rotações, melhorando a combustão e o desempenho do motor.

Acionador de Embreagem com Diâmetro Maior: dá ao manete da embreagem uma sensação mais suave e responsiva.

Novo Ajuste de Abertura da Válvula de Escape BPV: permite uma entrega de potência extremamente linear, criando um motor de alto desempenho e fácil de usar em condições extremas.

Kit de Molas de Contraste da Unidade Centrífuga BPV: fornecido com a motocicleta para ampliar o âmbito da moto em personalização de acordo com as necessidades do piloto. Graças às molas com tensões mais baixas do que as normais, o desempenho é melhor a moto em rotações de médias para altas, proporcionando uma distribuição de potência mais completa e decisiva.

Nova Câmara de Expansão: garante maior desempenho em todas as faixas de rotações.

Chassi:

Nova Suspensão Dianteira ZF Sachs (ø 48 mm) com Novos Sistemas de Ajustes: permitem ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola em até 20 mm em suas tampas superiores, podendo ser ajustadas sem ferramentas, mesmo enquanto em uso da motocicleta.  A suspensão também conta com um novo sistema de cartuchos, que garantem maior estabilidade, como também novo tratamento de anodização dos cilindros e buchas internas para menor atrito e maior durabilidade.

Novas Bases das Suspensões: mais resistentes e leves.

Novos Protetores das Suspensões: projetados em conjunto com as novas bases, combinam praticidade e design.

Novo Shock Traseiro ZF Sachs Totalmente Redesenhado: com novo pistão de ø 46 mm mais compacto e cerca de 300g mais leve. Foi projetado para garantir uma operação mais estável à medida que a temperatura do óleo varia, aumentando a sensibilidade, o conforto e a tração. A base superior e o reservatório também foram redesenhados para aprimorar o sistema, reduzindo o peso e volume. A nova mola também é mais leve.

Novos Gráficos e Cores.

Escreva um comentário

MOTO BETA 300CC RR 2 TEMPO

MOTO BETA 300CC RR 2 TEMPO

DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA

CONSULTE FRETE